Publicidade

Atriz conta sobre ‘ficada’ com Junior nos bastidores do seriado Sandy e Junior

Bruna Thedy relembra como romance com cantor foi descoberto: ‘A gente não tinha maldade’

Bruna Thedy e Junior Lima
Bruna Thedy e Junior Lima – Crédito: Reprodução / Instagram; Cesar Valle / Divulgação

A atriz Bruna Thedy, que interpretou a Ritinha no seriado Sandy e Junior, da Globo, viveu um romance com Junior Lima na época das gravações. No entanto, eles não chegaram a namorar, apenas ficaram.

Publicidade

Agora, ela contou que tudo era superescondido e, mesmo assim, foi parar na imprensa. Em conversa com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a artista deu mais detalhes de como tudo aconteceu.

“A gente ficou no primeiro ano do programa. Descobriram na época, e eu não sei como. Porque era superescondido. Começaram a me ligar, foi uma situação. Eu, com 16 anos, não sabia como lidar. Me ligou a editora da revista “Capricho” dizendo que ia publicar de qualquer jeito. Me perguntou se a gente estava namorando. Eu disse: “Não, não. A gente ficou”. Virou um escarcéu porque tinha toda essa coisa por trás do Ju. Uma hora ele era gay e na outra ficava com todo mundo. Era f***. Por isso surgiu essa foto minha (no documentário). Depois o povo acabou esquecendo. Não fazemos a menor ideia de como vazou. A gente acha que foi alguém da produção. Na época, a gente não tinha maldade nem traquejo. Era coisa de curtir. Não tinha qualquer tipo de compromisso”, disse. 

Atualmente, Bruna Thedy é casada e trabalha como apresentadora do programa Sempre Bem, do SBT. 

Publicidade