Publicidade
Bruna Manzon - reprodução - instagram
Bruna Manzon – reprodução – instagram

Bruna Manzon revelou que quer ser influenciadora

A partir da próxima semana, o Domingo Legal vai contar com uma assistente de palco a menos. É que Bruna Manzon revelou que está de saída da atração. Sendo assim, depois de 12 anos, ela está deixando a profissão no SBT para investir na carreira de influenciadora.

Publicidade

Em seguida, ela disse: “O meu motivo de estar aqui hoje é que vai ser o meu último dia nessa casa que eu amo tanto que é o SBT e o Domingo Legal”.

Celso Portiolli chegou a brincar perguntando se Bruna Manzon iria trabalhar na Rede Globo. No entanto, ela negou e revelou que vai explorar as redes sociais por ter se identificado com o estilo de comunicação diferente da televisão.

Logo após, ela respondeu: “Não. Depois de 12 anos, não vou trabalhar mais aqui. Tá me doendo o coração, mas é um clico que, infelizmente, tem que se encerrar. A minha vida profissional já é muito grande na internet”.

Bruna completa: “Eu pretendo cada vez mais focar nisso. É algo que eu realmente em encontrei. É uma forma de me comunicar que eu amo fazer, que me sinto muito à vontade, muito livre. E outras coisinhas mais. Eu vou morrer de saudade”.

Publicidade