Publicidade
Arcrebiano (Foto: Reprodução/Instagram)

Arcrebiano responde curiosidades sobre No Limite, explica por que usava meia na praia e conta como é a sensação de comer cactos

Arcrebiano tirou a noite de quinta-feira, 27/05, para responder curiosidades de No Limite em seu Instagram. O programa, ainda está sendo exibido na Globo, já terminou as gravações e seus participantes já voltaram para casa, sem revelar os eliminados dos próximos episódios.

Publicidade

Uma das coisas que mais chamou a atenção dos telespectadores foi o fato que Bil usava meias na areia. “Lá ou você anda descalço, ou usa o seu tênis ou sua bota, eu preferia usar meia, me deixava mais confortável. O motivo do uso diário da meia era isso, para ficar mais à vontade e não machucar tanto o pé, porque tinha muito espinho”, disse.

Além disso, ele também contou que emagreceu muito no programa e também falou sobre a dificuldade de lidar com pouca comida. “Isso normal, né? Muda muito a fisionomia. Envolveu muita coisa lá, a gente estava lá para isso, superar os nossos limites. Eu perdi acho que uns cinco, seis quilos, por aí”, contou Bil.

Ele também comentou sobre a experiência de comer cactos: “Se vocês tiverem a oportunidade, comam. É bom. Você estranha no começo, é um pouquinho amargo, mas depois se acostuma. Agora uma pessoa que gostou muito de comer cactos foi o Kaysar. Ele sempre ia buscar para a galera e a gente comia bem. Comia, mas não matava a fome”.

Contudo, houve rumores que eles não dormiam na praia e garantiu que os perrengues eram reais: “A gente dormia na areia. Vi muita matéria dizendo que a gente dormia em hotel, nada a ver. Aquilo ali é no limite mesmo, a gente dormia na areia, a carinha na terra”, afirmou ele, que também comentou sobre ficar sem escovar os dentes: “Nem eu estava me aguentando mais. Estava com uma saudade de escovar os dentes. A sensação não é boa”.

Publicidade

Tribo Calango posta fotos em suas redes sociais

As gravações de No Limite acabaram e os próprios participantes deram essa notícia nas redes sociais. Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, Carol Peixinho, Arcrebiano e André, que são da Tribo Calango, usaram suas redes sociais na manhã de quarta-feira, 26/05, para mostrar que estavam voltando para a casa.

Arcrebiano fala curiosidades sobre No Limite (Foto: Reprodução/Instagram)
Arcrebiano fala curiosidades sobre No Limite (Foto: Reprodução/Instagram)
Arcrebiano fala curiosidades sobre No Limite (Foto: Reprodução/Instagram)
Arcrebiano fala curiosidades sobre No Limite (Foto: Reprodução/Instagram)