Publicidade

Após substituir Fátima Bernardes no ‘Encontro’, Fernanda Gentil abre o coração sobre a experiência

A jornalista fez um longo, e lindo, relato sobre o desafio e revelou o motivo do nervosismo com o novo trabalho

Fernanda Gentil. Reprodução/ Instagram

A jornalista Fernanda Gentil apresentou o programa ‘Encontro’, da Globo, durante as férias de Fátima Bernardes e inseriu mais uma grande experiência em seu currículo. Nesta sexta-feira, 17/07, Fernanda usou as redes sociais para agradecer a oportunidade e, ainda, revelou que Fátima Bernardes sempre foi uma grande inspiração, por isso ficou nervosa!

Publicidade

“Os últimos 5 dias foram uma espécie de Copa do Mundo com Olimpíada e um tico de entrevista com Ronaldo: uma mistura dos trabalhos que mais me desafiaram e deram frio na barriga em toda a minha carreira. Comandar um programa ao vivo de duas horas até é uma função e tanto, é verdade…mas, principalmente pelo caminho que fiz até aqui, esse não era o maior dos problemas – o Esporte Espetacular eram 3 horas! Na Copa, pra lá de 10 horas ao vivo por dia. Olimpíada nem se fala! Mas comandar um programa cuja dona é justamente quem te inspirou na profissão que você escolheu bate em um lugar diferente. Aí um dia antes de começar, ela te manda uma mensagem desejando boa sorte – é ou não é pra morrer de orgulho mesmo por ter escolhido os ídolos certos?” começou citando a longa lista de experiências e revelando a sua grande inspiração na profissão.

Valeu cada ida aos Estúdios nas semanas anteriores pra ver de perto a rotina,os horários e as demandas. Valeu cada pesquisa, cada reunião, cada ficha animadamente preenchida com as pautas do programa. Valeu cada segundo que fiquei mais perto de vocês, Raves.”, completou.

Fernanda também aproveitou para fazer um agradecimento à equipe e àqueles que a assistiram. “Venho aqui agradecer, mais uma vez, a equipe do programa que foi sensacional!!! Me recebeu, acolheu e ajudou desde o primeiro dia! Me senti em casa e jogando junto; isso faz toda diferença! E o maior agradecimento é pra você, Raves (quem me segue)! Cumpriram o combinado, aceitaram o convite e não me abandonaram em NENHUM encontro. Em todos eles, bastava eu convidar vocês, e lá estavam comentando, compartilhando e curtindo. Tentei retribuir minimamente hoje, último dia, em grande estilo – ao vivo, no ar, em pleno encerramento com o Nosso Sinal (tem gente até agora achando que to com piolho mártudo bem).”, completou.

Enfim, foi uma aventura deliciosa e desafiadora! Obrigada por tudo! Obrigada povo lá em cima que me ouviu no caminho de ida todos os dias pedindo, e no de volta agradecendo! Obrigada meu amor que segurou na minha mão (depois de passar álcool gel) desde o primeiro segundo! Obrigada minha família que me inundou de mensagens garantindo que daria tudo certo – e ainda me alagaram de lágrimas no tbt do Encontro. Aliás, família, essa semana entra pra lista dos desafios nos quais eu mergulhei, e quando olhei pro lado,vi todos vocês. Obrigada por isso.” finalizou.

Publicidade
Reprodução/ Instagram