Publicidade

Após passar mal, Thiago Oliveira comemora volta ao trabalho

Apresentador da Globo revela que apresentou programa com aparelho monitorando seus batimentos cardíacos

Thiago Oliveira
Thiago Oliveira – Crédito: Reprodução / Instagram

O apresentador Thiago Oliveira, que faz parte do time de esportes da Globo, voltou ao trabalho neste sábado, 17/10, após dar um grande susto nos seus colegas de trabalho durante a semana. Ele passou mal logo antes de entrar no telejornal Hora 1 na madrugada de quarta-feira e precisou ser levado de ambulância para o hospital.

Publicidade

O jornalista contou que teve um pico de pressão alta e ainda está investigando o que aconteceu. Nos últimos dias, ele passou por uma bateria de exames recomendados pelo cardiologista e pelo neurologista e ainda não não recebeu os resultados.

Tanto que, neste sábado, ao participar do Globo Esporte, Thiago Oliveira teve que usar um aparelho no braço para acompanhar seus batimentos cardíacos.

“Graças a Deus consegui voltar e entregar o meu trabalho. Hoje no Globo Esporte fui monitorado por você e por um holter (aparelho no braço esquerdo aferindo minha pressão e os meus batimentos). Obrigado por toda energia que você mandou por esses dias e que Deus me abençoe pra volta na madrugada. Amo vocês!”, disse ele nas redes sociais.

Thiago Oliveira

Publicidade