Publicidade

Após beijo com Anitta, Vitão está sozinho

Cantor desabafa e diz que pretende ficar um tempo solteiro

Vitão no Ritmo Brasil | Foto: Divulgação

Hoje, dia 14, Vitão será um dos convidados de Faa Morena no Ritmo Brasil. O cantor canta seus maiores sucessos, fala da importância de sua parceria com Projota e ainda desabafa sobre o fim do relacionamento. 

Publicidade

“Dificultou sim, de certa forma (a profissão), mas acho que quem vai viver essa vida tem que ter a cabeça forte. Agora eu pretendo ficar um tempo solteiro, é um momento pra eu pensar em mim, compor, trabalhar, viajar e fazer minhas coisas”, declara.

O músico também comenta sobre a gratidão pela parceria com Projota: “Desde o começo sempre me abraçou muito, sempre me trouxe pra perto, acabamos criando uma amizade. E uma coisa que me marcou foi quando ele falou que essa música com ele, ‘Sei Lá’, seria muito importante pra minha carreira, assim como foi pra ele a música ‘Cobertor’ com Anitta, é como se fosse passar o cajado de geração pra geração, e isso me marcou bastante”.

Além de todas essas revelações, para completar o time do sofá da Faa, o programa recebe o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, contando um pouco de suas histórias, e o cantor internacional Eric Silver.  

O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19h30, pela RedeTV!.

Publicidade