Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Após 53 anos, Globo encerra os contratos de Glória Menezes e Tarcísio Meira

Atores veteranos deixam o elenco fixo da Globo

Tarcísio Meira e Glória Menezes
Tarcísio Meira e Glória Menezes - Crédito: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

Os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira não são mais contratados fixos da Globo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a emissora encerrou os contratos deles no final de agosto de 2020. No entanto, eles deixaram a casa com as portas abertas e podem voltar em futuros projetos, mas com contratos assinados por obra.

Glória Menezes deixou as novelas depois de atuar em Totalmente Demais, de 2015, que atualmente é reexibida na faixa das 19h. Já Tarcísio Meira se despediu da emissora em Orgulho e Paixão, de 2018.

“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, informou a área de comunicação da emissora.