Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Após 24 anos na Globo, Márcio Gomes é novo contratado da CNN Brasil

Destaque durante a quarentena, jornalista deixa a Globo para assumir um projeto diário na CNN Brasil

Márcio Gomes
Márcio Gomes - Crédito: Divulgação / CNN Brasil

O jornalista Márcio Gomes é o novo contratado da CNN Brasil. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira, 19/10, pela área de comunicação da nova emissora.

Márcio Gomes deixou a Globo depois de 21 anos de trabalho e vai assumir novos desafios na nova emissora. Ele fará parte de um novo projeto da CNN Brasil e estará no ar todos os dias.

Em uma nota oficial, Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, comemorou a nova contratação. “Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, afirmou.

Márcio Gomes teve grande destaque no noticiário durante a cobertura da pandemia do novo coronavírus. Ele apresentou o programa Combate ao Coronavírus no início da quarentena e também fez participações importantes nos telejornais, incluindo o Jornal Nacional.