Publicidade

Após 20 anos, Andréa Beltrão retornará às novelas com nova trama das nove, diz colunista

Após duas décadas afastada das tramas, a atriz promete em elenco de novo sucesso da Globo

Após 20 anos, Andréa Beltrão retornará às novelas com nova trama das nove, diz colunista. Crédito: Reprodução/Instagram

Uma notícia boa! Após 20 anos afastada das telinhas, Andréa Beltrão tem retorno marcado em nova novela das nove na Globo, prevista para o ano que vem, segundo a coluna de Fefito, do UOL.

Publicidade

A última trama que a atriz fez parte foi no folhetim de 2001, ‘As Filhas da Mãe’, de Silvio de Abreu. No entanto, se manteve dedicando a seriados como ‘Tapas e Beijos’ e ‘A Grande Família’.

Escrita por Lícia Manzo, ‘Um Lugar ao Sol’, vai retratar a relação entre pessoas maduras com mais jovens. Nela, Andréa viverá a dona de uma agência de modelos, mas se apaixonará por Gabriel Leone, um dos contratados.

A trama de Lícia sucederá ‘Amor de Mãe’, que deve voltar ao ar em setembro. Entretanto, devido a paralisação das gravações, o folhetim que antes estava previsto para maio, deve estrear em fevereiro.

Apesar disso, ainda não há uma data certa, visto que a situação tem sido avaliada semana a semana na Globo, por causa da pandemia.

Publicidade

Além de Andréa Beltrão, o elenco de ‘Um Lugar ao Sol’, conta ainda com nomes como Pathy Dejesus, Alinne Moraes, Marieta Severo, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Fernanda Nobre, Claudia Mauro, Otávio Muller, Danton Mello e Lara Tremoroux, diz o colunista.