Publicidade

Após 13 anos no SBT, Maisa não renova contrato e deixa emissora

Segundo nota oficial, SBT explica conversa decisiva com a apresentadora que está na emissora desde 2007

Maisa
Maisa – Crédito: Reprodução / Instagram

Apresentadora Maisa decidiu não renovar o contrato com o SBT após 13 anos na emissora de Silvio Santos. O contrato da artista se encerra no fim de outubro.

Publicidade

De acordo com a nota oficial dada pelo SBT, a decisão foi tomada devido novos projetos pessoais da artista.

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”.

“A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”.

Maisa permanecerá cumprindo seus compromissos com o SBT normalmente, seguindo com a parceria da emissora no Teletom e participações especiais em programas.

Publicidade