Publicidade
Andréia Sadi e André Rizek falam da vida a dois
André Rizek e Andréia Sadi – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista para podcast, o casal de jornalistas contou como foi dividir a quarentena e como lidam com as pequenas discussões diárias

Andréia Sadi e André Rizek se casaram um mês antes da pandemia estourar. Em entrevista ao podcast Donos da Razão apresentado pela influencer Foquinha, eles desabafaram sobre a rotina durante a quarentena.

Publicidade

Assim, a jornalista e mamãe dos gêmeos João e Pedro revelou que encontrou apoio nos braços de André Rizek.

++Andréia Sadi revela curiosidades dos filhos gêmeos: ‘Totalmente diferentes’

A gente não briga. Tem discussão no dia a dia. A gente se casou um mês antes da pandemia. Passei a gravidez inteira isolada, então o André virou meu porto seguro, minha rede de apoio, meu namorado, meu amigo… Isso é bom, mas tem o lado negativo, que é: ele virou um saco de pancadas”, brincou ela.

E então, completou: “Quando a gente tem uma hora, que é difícil, assiste a um filme. E qual é o que ele quer ver? ‘Monstros S.A.’… É viciado em desenho. Já eu, assisto a programas de culinária adoidado”.

Publicidade

“Ela não cozinha, não come doce, mas gosta de ver a reação das pessoas quando são eliminadas”, revelou André.

Eles também contaram que se conheceram na casa do cantor Caetano Veloso. “Nosso primeiro Réveillon juntos, nós fomos para Niterói, porque o Gil [Gilberto Gil] convidou ela pra ver o show da virada. A gente não postava foto, nada, mas estava no palco. A câmera pegava o Gil em primeiro plano e a gente se beijando. No dia seguinte, estava em vários sites”, contou o jornalista.

Publicidade