Publicidade

Ana Maria Braga volta ao ar em esquema especial da Globo, com participação ao vivo

Com transmissão feita diretamente de sua casa, Ana Maria Braga volta às telinhas com esquema especial criado pela Rede Globo

Ana Maria Braga volta ao ar em esquema especial da Globo, com participação ao vivo. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 17/04, a coluna de Fefito, do UOL, anunciou o novo projeto da Rede Globo para o retorno de Ana Maria Braga ao ar. Em esquema especial montado pela emissora, apresentadora aparecerá ao vivo, por 15 minutos, no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a partir desta segunda-feira, 20/04.

Publicidade

Embora a aparição da apresentadora seja diária, nem sempre será inédita, pois, segundo informações do colunista, a Globo deverá recorrer aos arquivos do ‘Mais Você’ para ensinar receitas úteis e ajudar o público no período de quarentena.

Ana Maria encontra-se em tratamento contra um câncer de pulmão e, por isso, gravará de sua casa. O intuito é que a apresentadora apareça nos telões do programa de Fátima Bernardes, e fale sobre sua rotina e cuidados com a saúde.

Segundo o colunista, em sua cozinha, apenas três pessoas terão acesso: um produtor, um câmera e um responsável pelo áudio. Todos deverão usar máscaras e manter distância de dois metros da apresentadora, para evitar riscos à ela. A participação do Louro José ainda é incerta, pois a caso encontra-se em estudo técnico na emissora.

A causa da mudança da grade da emissora, é devido à grande demanda de produtos de limpeza e gastronomia que resultou esse período de pandemia. Ana Maria é, portanto, de extrema importância na presença da programação da Rede Globo.

Publicidade