Publicidade
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga | Foto: Globo/João Cotta

Quem assistiu ao Mais Você na manhã desta sexta-feira (22), se surpreendeu com um depoimento de Ana Maria Braga.

Publicidade

Após uma matéria em que falava sobre treinamento e doações de cão-guias, que são usados por deficientes visuais para se locomoverem com mais independência, a loira revelou o momento de dor por qual está passando.

“A Crystal desde o ano passado eu comecei a perceber que ela tava mais tristinha e começou a bater em algumas coisas coisas. Fiz um tratamento com ela e descobri que ela está com glaucoma. Apesar de todo o tratamento a gente não conseguiu reverter, assim como acontece com os seres humanos. Hoje a Crystalzinha esta cega cega cega de tudo. “, disse revelando o início da luta de seu pet.

“Eu sou a guia dela, a mãe guia, lá em casa todo mundo me ajuda. Faz pouco tempo que ela está com cegueira total, então ela tá tentando entender os caminhos e eu to tentando aprender a cuidar da Crystal para que ela não se sinta tão perdida. ” continuou.

“Aqui no estúdio ela vem, continua vindo. Não é mais aquela cachorra que corre, brinca, mas ela ta com agente, tá bem. É uma situação que a gente começa entender melhor a dificuldade da vida das pessoas que não tem visão. Amor é o mais importante nisso tudo.”, disse muito emocionada.

Publicidade

“Desculpe eu contar, mas vendo a situação das pessoas, vendo como os cães ajudam a gente tem que lembrar também que os cães que a gente ajuda, que ama, tem que ter um tratamento igual. “, concluiu.

Veja o vídeo:

Publicidade
https://www.instagram.com/p/B5K4D0cFJUM/