Publicidade
Ana Maria Braga - Crédito: Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga – Crédito: Reprodução / Instagram

Filha de Ana Maria Braga dá à luz um menino e a apresentadora acompanha o parto: ‘Muito emocionante’

A apresentadora Ana Maria Braga celebrou o nascimento do quarto neto! Na última terça-feira, 15/06, ela acompanhou de perto o nascimento do neto, um menino, filho de Mariana Maffeis e Badarik González. Na manhã desta quarta-feira, 16/06, ela contou sobre a experiência no programa Mais Você, da Globo.

Publicidade

Ana Maria disse que o parto foi domiciliar e todos estão bem. No entanto, os pais do bebê ainda não escolheram seu nome. “Não sei o nome ainda porque não tem, mas é um menino, mais um, estou com dois netos e duas netas. Ele nasceu com 50 centímetros, 3,4 quilos, e é saudável.”, disse ela, que já é avó de Bento, Joana e Maria.

“Minha família aumentou ontem! Passei um dia fantástico com a minha filha Mariana, como já contei aqui, inclusive, quando Gisele Bündchen esteve aqui a gente trocou várias ideias sobre parto natural, que é a opção da minha filha. Ontem, no término do programa, recebi a notícia que ela estaria em trabalho de parto logo na hora que cheguei aqui na Globo. Chegou ao mundo mais um neto depois de um dia de muito trabalho da Mariana. Foi realmente um momento muito emocionante”, contou.

LEIA TAMBÉM: Filha de Ana Maria Braga exibe sua cozinha simples

Veja as fotos:

Ana Maria Braga mostra fotos do nascimento do neto - Crédito: Reprodução / Globo
Nascimento do neto da apresentadora Ana Maria Braga do Mais Você – Crédito: Reprodução / Globo
Ana Maria Braga mostra fotos do nascimento do neto - Crédito: Reprodução / Globo
Nascimento do neto da apresentadora do Mais Você – Crédito: Reprodução / Globo

VEJA MAIS: Filho gato de Ana Maria Braga rouba a cena na web

Publicidade