Publicidade

Ana Maria Braga manda recado para Fátima Bernardes: ‘Esse susto vai passar’

Ana Maria Braga manda recado para Fátima Bernardes: ‘Você tem uma força que você nem imagina que tem’

Ana Maria Braga volta ao ar em esquema especial da Globo, com participação ao vivo. Crédito: Reprodução/Instagram

A apresentador Ana Maria Braga fez um depoimento no final do programa Mais Você, da Globo, para mandar energia positiva para Fátima Bernardes. Na noite da última quarta-feira, 02/12, Fátima contou que está com câncer de útero e fará uma cirurgia em breve. Assim, Ana falou sobre o diagnóstico da amiga.

Publicidade

“Fátima, você deve estar bem atrapalhada hoje, porque qualquer pessoa fica muito atrapalhada, e não é para menos. Você recebe uma notícia como essa. Parece muito assustador, mas como você mesma disse no seu post, ainda bem que você descobriu no estágio inicial e exatamente porque você faz os exames de rotina. Você tem uma força que você nem imagina que tem, porque isso aparece quando você se vê diante de um problema”, disse ela.

E continuou: “As chances de cura aumentam muito [quando descobre no estágio inicial], a medicina está muito avançada. Mais do que a medicina, eu tenho certeza que você entro de você tem uma força que você nem imagina que tem. Eu tenho certeza que você é essa mulher que vai estar de volta com a gente logo mais e acreditando em você, obviamente, e principalmente nos médicos que estão te tratando. Logo mais a gente tem você com o seu sorriso largo enfeitando a nossa manhã. Esse susto vai passar logo”.

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga – Crédito: Reprodução / Globo