Publicidade

Ana Maria Braga fala sobre Fátima Bernardes após boatos de briga nos bastidores

Apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes trocam recados em programa ao vivo: ‘Quero começar a segunda-feira de bem com a vida’

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes no programa Encontro
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes no programa Encontro – Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga resolveu dar um basta nos boatos de que teria discutido com Fátima Bernardes nos bastidores do programa Encontro, da Globo. Para mostrar que está tudo bem entre as duas, a loira começou a sua participação no programa com elogios para a amiga nesta segunda-feira, 17/08.

Publicidade

Quero começar a segunda-feira de bem com a vida e dizer que eu amo estar no seu programa. Quero muito agradecer você pela parceria que a gente tem tido ao longo desses meses. Você me recebe muito bem. Eu gostaria de dizer também que tudo que faço aqui é com muito amor, com muito carinho e eu adoro estar com você. Muito obrigada, viu?“, comentou.

Ao ouvir isso, Fátima Bernardes completou: “A gente tem que agradecer ao espaço que a gente tem e ao nosso público. Eu sou muito feliz de ter você aqui. Você sempre me emociona, com cada ‘bom dia’ que você nos dá, muito obrigada”