Publicidade
Ana-e-Maísa-Foto-Reprodução-Instagram
Ana-e-Maísa-Foto-Reprodução-Instagram

Pra quem perdeu o programa matinal da nossa querida Ana Maria Braga, hoje (21) a Maisinha foi a entrevistada do dia. Ana passeou pelo Projac Rio, com seu carrinho da emissora, encontrou com a apresentadora, pediu para que ela desse um “Bom dia” aos telespectadores e disse que estava aguardando-a para o café da manhã.

Publicidade

Em poucos minutos, os fãs enlouqueceram apareceu a hasthag #AnaMaisa na rede social Twitter.

Maisa Silva sentou para tomar o café da manhã com a Ana, comentou sobre o seu filme “Ela Disse, Ele Disse”, falou um pouquinho sobre sua relação com o Silvio Santos: “Minha relação com ele é muito boa. Eu tenho uma intimidade que as pessoas não têm para poder zoar com ele. Ele sempre me deu espaço para ficar livre, pra ser quem eu sou. Eu só faço isso porque ele deixa, né?”, afirmou

O bate papo durou uns 10 minutos, a apresentadora passou algumas imagens da atriz quando apresentava o Bom Dia e Cia no SBT, e em seguida, Ana a convidou para dar um ‘recado’ aos espectadores: o lançamento de um novo hidratante capilar… eis que veio o merchan.

Alguns fãs se decepcionaram com o motivo da participação de Maisa no programa, como desabafa um internauta nas redes sociais: “Maisa viajou para o Rio só para fazer um merchanzinho de cinco minutos no Mais Você. Como negócio, foi ótimo para os envolvidos, mas como atração para o público, ficou devendo”.

Publicidade

Outros fãs encararam com bom humor e deram início à publicação de alguns memes diversos, para repercutir o mais rápido café da manhã da apresentadora do SBT no programa da apresentadora global.

Publicidade