Publicidade
Ana Maria Braga - Crédito: Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga – Crédito: Reprodução / Instagram

Ana Maria Braga está com sintomas leves e é afastada do Mais Você, da Globo

A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19 durantes o teste do protocolo de segurança da Globo, que é feito com intervalos regulares. A notícia foi dada na manhã desta segunda-feira, 05/07, após ela faltar na apresentação do Mais Você, da Globo.

Publicidade

O repórter Fabricio Battaglini foi escalado para substituí-la e informou que a comunicadora está com sintomas e foi levada ao hospital para avaliação.

A Ana está bem, sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouco cansada. Ela está no hospital, inclusive. A Ana Maria tomou as duas doses da vacina“, informou ele. 

Segundo comunicado oficial da Globo, Ana Maria Braga está bem e deverá ficar afastada enquanto se recupera. Assim, o programa Mais Você será comandado por Fabricio Battaglini e Talitha Morete até o retorno da titular.

LEIA O COMUNICADO COMPLETO DA GLOBO:

Publicidade

“Nesta segunda-feira, dia 5, a apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para COVID-19 em teste rápido de rotina feito por protocolo de segurança para as gravações da Globo. Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria está bem e apresenta sintomas leves.

Enquanto a apresentadora se recupera, o repórter Fabrício Battaglini assume a apresentação do programa, com as reportagens e quadros previstos. A culinária, inédita, foi gravada por Ana Maria. A partir desta terça, a repórter Talitha Morete passa a dividir com Fabrício a apresentação no estúdio, até Ana Maria Braga voltar. 

O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’”

Publicidade