Publicidade

Ana Maria Braga diz que sonhou com Tom Veiga: ‘Foi muito bem recebido’

Apresentadora aparece com o boneco do Louro José na TV: ‘Eu sinto que estou acariciando o Tom’

Ana Maria Braga e Louro José
Ana Maria Braga e Louro José – Crédito: Reprodução / Globo

A apresentadora Ana Maria Braga encantou os telespectadores na manhã desta segunda-feira, 09/11, ao aparecer abraçada com o boneco do Louro José. Em seu depoimento ao vivo, ela contou que decidiu levar o boneco para a frente das câmeras como um momento de carinho. Além disso, a comunicadora revelou que teve um sonho com Tom Veiga depois da morte dele.

Publicidade

“Como eu disse ontem na entrevista do Fantástico, o Louro existe e aqui está ele. Às vezes, a gente tem a realidade e tem a ficção e, na maioria das vezes, ela se transforma em uma coisa só. Tanto que a gente não gostava de ver o boneco do Louro José na caixa, que era onde ele ficava guardado por segurança. Eu tomei a liberdade de hoje trazer o Louro José. Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que iria recebê-lo lá na portaria? E ele tem um amor muito grande por esse papagaio”, disse ela.

“E pensar que tudo isso começou num dia de chuva na Avenida Rebouças, em São Paulo, quando eu fiz um rascunho desse que seria meu filho. E a partir daí esses artistas todos conseguiram dar vida a essa ideia. Algumas pessoas tentaram fazer, no comecinho mesmo, quando esse meu filho nasceu, tentaram fazer com que o Louro tivesse aquela voz. Depois de vários testes, o Tom caiu como uma luva”, completou.

No final, Ana Maria falou sobre a sensação de ter o boneco novamente ao seu lado na TV.

“Esse boneco é um personagem porque assim é a ficção. A gente vive com grandes personagens de ficção que fazem parte da nossa fantasia. Uma situação imaginária que existiu na interpretação incrível do Tom e que virá no futuro. Esse Louro agora que está em casa, vai ficar na nossa memória para sempre. Esse louro que o Tom interpretou brilhantemente. Ele veio aqui hoje para matar a minha saudade. Só de estar perto dele, eu sinto que estou acariciando o Tom. A gente quer agradecer a ele por ter vido aqui nesta manhã para falar com a gente, não está falando, mas está pensando na gente”, finalizou.

Publicidade