Publicidade
Simaria, Ana Maria Braga e Simone no programa 'Mais Você' - Crédito: Reprodução / Globo
Simaria, Ana Maria Braga e Simone no programa ‘Mais Você’ – Crédito: Reprodução / Globo

Ana Maria Braga esquece que Simaria está separada e pergunta do marido dela ao vivo

A apresentadora Ana Maria Braga deixou a cantora Simaria em uma saia justa durante a participação dela com a irmã, Simone, no Mais Você, da Globo. Isso porque a apresentadora perguntou sobre o marido dela, sendo que a morena anunciou nesta semana que terminou o casamento de 14 anos.

Publicidade

No palco, Ana Maria perguntou: “E os maridos de vocês? Vocês estão casadas há bastante tempo, não casaram ontem, têm filhos…”. Simaria ficou em silêncio e Ana Maria falou com Simone sobre o asunto. “Seu filho mais velho tem quantos anos?”, perguntou. E Simone respondeu: “Sete aninhos. Eu estou com uma bebê de cinco meses”. Então, a apresentadora perguntou para Simaria sobre seus filhos e ela respondeu. “A minha filhinha tem nove. E Pawel tem seis”, afirmou.

Logo depois, a produção mostrou fotos de Simaria apenas com os filhos. Então, Simone começou a falar sobre os trabalhos durante a pandemia e a entrevista mudou de assunto.

Simaria não falou nada sobre sua separação de Vicente Escrig. Os dois estavam casados há 14 anos e tiveram dois filhos. Ela comunicou a separação no Instagram. “Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”, disse ela.

Publicidade