Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Ana Furtado fica emocionada ao vivo com reportagem sobre câncer

Apresentadora do É De Casa quase não consegue falar ao ver reportagem sobre crianças com câncer

Ana Furtado
Ana Furtado

A apresentadora Ana Furtado quase não conseguiu segurar a emoção ao ver uma reportagem sobre crianças com câncer no programa É De Casa, da Globo. Relembrando a própria luta contra a doença há alguns anos, ela ficou com a voz embargada ao dar o seu depoimento ao vivo.

“Não tenho nem palavras. Fiquei bastante emocionada, Manoel, com a sua entrada agora. Eu conheço muito bem essa doença e sei como ela é. É desafiadora. É muito importante que a gente tenha apoio, da nossa família, dos nossos médicos, e o apoio do voluntário. É essencial”, disse ela.

Logo depois, Ana contou que dedica uma parte de seu tempo para apoiar as pessoas que lutam contra o câncer. “Há muitos anos eu faço trabalho aqui no Rio de Janeiro no Inca, Instituto Nacional de Câncer, e eu me dedico ao centro de pediatria. Essas crianças são lindas, e que tem uma esperança de viver um futuro maravilhoso, elas sonham”.

No final, a apresentadora agradeceu a quem se disponibiliza a tornar um pouco melhor o dia a dia da luta contra o câncer. “Quero agradecer a todos os voluntários que se dedicam a quem precisa, e nesse caso específico aos pacientes oncológicos. É um trabalho muito bonito, essencial, fundamental. Desculpa eu ter me emocionado, mas realmente é impossível não se emocionar”.