Publicidade
Ana Clara no Rede BBB - Crédito: Reprodução / Instagram
Ana Clara no Rede BBB – Crédito: Reprodução / Instagram

Ana Clara Lima, do Rede BBB e do Plantão BBB, responde comentários ofensivos na internet e desmente que tenha sido grossa com entrevistada

Apresentadora do Rede BBB e do Plantão BBB, Ana Clara Lima fez um desabafo sobre as mensagens negativas que recebeu nos últimos dias. Ela foi acusada de ter sido grossa na entrevista com a eliminada Viih Tube e decidiu se pronunciar para negar as acusações.

Publicidade

Em sua defesa, Ana Clara rebateu ao dizer que não é mal-educada com os entrevistados e que dá todo o apoio para eles quando saem do programa. “O fato é que eu não fui grossa com a Vitória, nem com nenhum dos eliminados. Isso é uma coisa que eu prezo muito, tratar todos eles bem e igual. Fora as conversas que eu tenho com todos depois do bate-papo que vocês não sabem, para apoiar, dar uma força. Então isso não dá, sabe? Eu achei bem escroto quem me chamou de grossa, mal-educada, de imparcial e falou que eu sou estupida”, afirmou.

Críticas ao seu trabalho

Além disso, a apresentadora Ana Clara ainda contou que tentou levar na esportiva os comentários sobre ela na internet, mas que não gostou de ver as pessoas falando mal do seu trabalho na TV.

Então Brasil, todo bate-papo com o eliminado eu recebo um milhão de mensagens falando o porque eu não falei aquilo, não falei tal coisa… Eu nunca falo sobre isso aqui, porque a gente nunca vai agradar todo mundo. Mas assim, esse vídeo que postaram [da entrevista com Viih Tube] eu achei superengraçado, vários amigos me mandaram e eu ri para caramba. Ontem eu me diverti muito entrevistando a Viih, então eu achei engraçado porque eu entendo o contexto da história”, disse ela. 

Assim, Ana Clara finalizou ao dizer: “Mas, ai eu fui assistir porque eu recebi várias mensagens me xingando, reclamando de mim e eu fui ver os comentários [no vídeo] e tem um monte de gente falando do meu trabalho. Então assim gente, pode me xingar, pode falar mal do meu corpo, da minha cara, mas assim, não fala mal do meu trabalho”. 

Publicidade