Publicidade
Ana Clara
Ana Clara. Reprodução/ Instagram

Ana Clara apresentará programa sobre o The Voice Kids no Globoplay

A apresentadora Ana Clara já está com mais uma missão na Globo. Após comandar a Rede BBB, o Plantão BBB e o ‘Bate-papo No Limite, ela apresentará um programa sobre o The Voice Kids, no Globoplay.

Publicidade

Na atração, Ana Clara receberá convidados especiais, técnicos e participantes para falar sobre os melhores momentos do episódio da semana.

Assim, nas redes sociais, a artista contou a novidade e comemorou: “Projeto novo! Novidade pra vocês: a partir do dia 11 de junho, eu vou estrear um programa novo no Globoplay sobre o The Voice Kids!”, disse.

Em seguida, Ana Clara completou: “Toda sexta-feira vai ter episódio novo com convidados especiais, desafios, entrevistas… bem na linguagem da internet que a gente gosta! Tô super animada pra mais um trabalho e tenho certeza que vocês vão amar!”, escreveu, por fim.

Ana Clara ganha novo programa na Globo
Ana Clara ganha novo programa na Globo. Reprodução/ Instagram
Ana Clara mostra o corpão de biquíni

A ex-BBB e apresentadora Ana Clara colocou seu corpão para jogo ao aparecer só de biquíni nas redes sociais. A musa aproveitou o final de semana de sol no Rio de Janeiro para renovar o bronzeado no quintal de casa.

Publicidade

Nas redes sociais, ela posou com biquíni lilás enquanto descansava na área externa. Na imagem, a musa deixou à mostra sua barriguinha seca.