Publicidade

‘Altas Horas’ apresenta projetos de famosos

Cauã Reymond e Marília Gabriela falam de seus planos profissionais e de vida

Serginho Groisman ( Apresentador ), Marília Gabriela ( Atriz ) e Cauã Reymond ( Ator )
Serginho Groisman ( Apresentador ), Marília Gabriela ( Atriz ) e Cauã Reymond ( Ator ) | Foto: Globo/Reinaldo Marques

Na noite de hoje, 16, o Altas Horas apresenta grandes nomes como Marília Gabriela, Cauã Reymond, Whindersson Nunes e Tirullipa. A trilha sonora do programa comandado por Serginho Groisman fica por conta da dupla sertaneja Edson & Hudson, do compositor Peninha e da banda Marília Gabriela, conjunto formado em tributo à apresentadora.  Marco Luque com sua personagem Mary Help, vai animar o público, que faz perguntas para Laura Muller.

Publicidade

Cauã Reymond, 39 anos, que está longe das novelas, revela o motivo que o fez se afastar da TV: “Estou passando mais tempo com a minha filha, que está em fase de alfabetização. Tirei o segundo semestre deste ano para ficar com ela”. O ator é pai de Sofia, de sete anos, fruto de sua união com Grazi Massafera. Atualmente, Cauã pode ser visto na série Ilha de Ferro, disponível no Globoplay, e na reprise de Avenida Brasil.

Marília Gabriela vai relembrar momentos marcantes da trajetória, como os anos 80, época em que cantou ao lado de Caetano Veloso e Milton Nascimento. Gabi fala também sobre os novos rumos de sua carreira e reforça a paixão pelo universo artístico: “Estou fazendo teatro. Eu não me contento muito em só fazer peças. Meu temperamento não me permite escolher, eu quero poder fazer tudo. Não acho que nada seja definitivo, acho que podemos tentar um pouco de várias coisas.”

Lançado em 2005, o hit ‘Galera Coração’ vai ser entoado pela dupla Edson & Hudson. “Conseguimos deixar o nosso nome na história. Viajamos o país inteiro e temos um público bem legal. O artista tem que estar todo dia fazendo algo em prol da carreia”, conta Hudson.

O Altas Horas vai ao ar após o Zorra.

Publicidade