Publicidade
Abel Freitas - Crédito: Reprodução / Instagram
Abel Freitas – Crédito: Reprodução / Instagram

Apresentador do ‘Manhã na Band’ da TV Band Vale, Abel Freitas faleceu aos 36 anos

O jornalista e apresentador Abel Freitas morreu aos 36 anos após enfrentar complicações da Covid-19. Ele chegou a ficar cerca de 30 dias internado em São José dos Campos, no interior de São Paulo, mas não resistiu.

Publicidade

O falecimento dele foi confirmado pela Band, emissora onde ele trabalhava. Abel comandava o programa ‘Manhã na Band’, exibido pela afiliada TV Band Vale.

Despedida para Abel Freitas

A apresentadora Solange Moraes escreveu um texto de despedida para o amigo em nome da emissora.

E chegou a hora tão temida. A hora da partida, da despedida. Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né? E foi no coração que você nos tocou, Abel. Com seu sorriso largo, irreverente e por que a gente não pode dizer até escancarado? Quis a vida que você passasse por nossas vidas. Quis Deus que você deixasse a sua marca. No começo no Falando Nisso, no Muito +, no Manhã na Band. Nos projetos especiais na TV. Mas a morte te levou para longe de nós. Mas sabe de uma coisa: ela não tem o poder de arrancar a lembrança que fica na alma e também, no coração. Segue em paz, Abel. Segue seu caminho de luz. Vá para um lugar mais alto, muito mais alto. Vai para perto de Deus, nosso eterno pai. Valeu a luta, Abel. Valeu a sua vida. Valeu te ter perto da gente. Fique em paz, Abel”, escreveu ela.