Publicidade

As Crianças estréia em Sampa, no SESC

A peça conta a história de três físicos nucleares que se encontram numa isolada casa à beira-mar em região outrora bucólica, mas devastada por um acidente nuclear

Foto: Divulgação/Instagram

Depois dos recentes “Tom na Fazenda”, “Insetos” e “Nerium Park”, o premiado diretor Rodrigo Portella estreou em janeiro, com grande sucesso, “As Crianças”, texto da jovem e também premiada dramaturga e roteirista inglesa Lucy Kirkwood.

Publicidade

De volta à cena em maio no Teatro SESI, a peça traz no elenco Analu Prestes (que também atuou em “Tom na Fazenda”), Mario Borges e Andrea Dantas.
“As Crianças”, que estreou com grande sucesso em 2016 em Londres, levanta duas camadas de reflexão: num nível individual, fala da relação do ser humano com a passagem do tempo e seu inventário de perdas e ganhos; e num nível coletivo, trata de discussões éticas sobre a responsabilidade com o uso dos recursos do planeta e com as gerações futuras.

Reparação e redenção são temas dessa peça que volta seu olhar para os catastróficos resultados da interação entre os humanos e a natureza.

ESTREIA: DIA 18 DE OUTUBRO

LOCAL: SESC 24 de Maio – Rua 24 de Maio, 109 – República (Metro República)

Publicidade

HORÁRIOS: de quinta a domingo (quinta a sábado às 21h e domingo as 18h)

DURAÇÃO: 100 min / CAPACIDADE: 216 espectadores / CLASSIFICAÇÃO: 14 anos / GÊNERO: tragédia cômico-delirante / TEMPORADA: de 18/10 a 17/11

EXCEPCIONALMENTE NO DIA 16/11: duas sessões, às 17h e 21h

Publicidade