Publicidade

Analice Nicolau e o chef Luiz Vidal, estreiam o Programa Vem pra Rua – Na Estrada no Youtube

Percorrendo a região Sudeste do país, a partir do final de outubro, Analice Nicolau e o chef Luiz Vidal , mostrarão através de um motor home, diversas dicas de viagem.

Analice Nicolau e o Chef Luiz Vidal. Foto: reprodução
Analice Nicolau e o Chef Luiz Vidal. Foto: reprodução

A partir do final de outubro, o Programa Vem pra Rua – Na Estrada, estreia de forma inédita no Youtube. Percorrendo a região Sudeste do país, Analice Nicolau e o chef Luiz Vidal , mostrarão através de um motor home, opções de viagens, hotéis/campings, turismo, restaurantes, cultura e entretenimento de forma segura e divertida.

Publicidade

Nas redes sociais – Instagram pessoais e do programa, site e canal do programa – um vlog, em forma de diário de bordo mostrará a rotina, desde a escolha do roteiro às dificuldades e desafios de viajar numa casa móvel.

Com o propósito de incentivar o público a fazer o mesmo, mostrarão que além de acessível é possível fazer uma viagem em um trailer. “Basta querer”, é o lema deste diário de bordo.

Analice Nicolau

               Jornalista, nascida em Blumenau -SC, ficou nacionalmente conhecida ao participar do reality show “A Casa dos Artistas”, no SBT. Comandou o programa Planeta Radical, mostrando as beleza do estado de Santa Catarina, esportes, saúde, bem-estar e turismo. Em 2003, iniciou no SBT no “Noticias Breves”, trabalhando posteriormente como jornalista na emissora até 2019.

Publicidade

Chef Luiz Vidal

               Com rápida evolução no mercado gastronômico e grande reconhecimento na mídia, Luiz começou a carreira gastronômica profissionalmente em 2016. Vencedor do Reality Show Sabor em Jogo do canal GNT, em agosto de 2018, é consultor gastronômico, prestou consultoria para diversos restaurantes de grandes nomes e é professor de gastronomia no SENAC e CENAG.

Publicidade