Publicidade

Tata Werneck faz piada após desabafo de Luísa Sonza: ‘Vários amigos chorando’

Tata Werneck brinca com declaração de Luísa Sonza sobre ‘homens feios’ e arranca risadas dos internautas

Tata Werneck e Luísa Sonza
Tata Werneck e Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

A apresentadora Tata Werneck não perdeu a oportunidade e fez piada com o desabafo da cantora Luísa Sonza. Na última quinta-feira, 19/05, a loira abriu o jogo sobre sua vida amorosa e falou que precisa parar de “dar chance para feio”.

Publicidade

“Fico dando chance para feio e só me f*d* (risos). Gente, não vou dar mais chance para feio, agora só gente, no mínimo mediana porque bonito acho que tem disponíveis uns três no Brasil, no máximo. E os feios que se acham bonitos também a gente finge que é bonito, porque os bonitos estão em falta”, disse ela no Twitter.

Então, Tata compartilhou a fala de Luísa e brincou: “Por sua culpa vários amigos meus estão chorando em plena sexta. Repense, Luísa Sonza!”, escreveu.

Tata Werneck faz piada após desabafo de Luísa Sonza
Tata Werneck faz piada após desabafo de Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza fala sobre ataques nas redes sociais

Em entrevista à Ela, a cantora Luísa Sonza desabafou sobre os constantes ataques que recebe nas redes sociais. “Tenho aprendido a conviver com esses ataques. Ninguém gosta de ser odiado, é óbvio. Mas preciso também focar nos meus objetivos e pensar em coisas boas e críticas construtivas. Há meses, isso me deixava muito mal, mas tenho tentado não absorver ou absorver o menor possível”, afirmou.

E completou: “Há pessoas que querem me atingir a todo custo, achando que vão me parar, mas elas definitivamente não vão”.

Publicidade