Publicidade
Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitoria Strada)
Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitoria Strada) | Foto: Globo/Paulo Belote

Luna (Juliana Paiva) desperta e tenta segurar Téo (Felipe Simas), mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. O furacão e a tempestade terminam. Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) são levadas para o Consulado Brasileiro. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos.

Publicidade

Rafael (Bruno Ferrari) tranquiliza Agnes (Carolina Kasting). Marieta (Prazeres Barbosa) percebe que Renatinha (Juliana Alves) torce para Kyra não aparecer. Renzo (Rafael Cardoso)  garante a Dominique (Guilhermina Guinle) que as testemunhas morreram durante o furacão. Alexia e Kyra ficam aliviadas ao verem que Luna se salvou.

Juan (José Condessa) avisa a Luna que Mário (Murilo Rosa) foi atingido pelo furacão e está no hospital. Micaela (Sabrina Petraglia) e Úrsula (Aline Dias) decidem ir para o México. Dominique avisa a Renzo que quer garantias sobre a eliminação das três testemunhas. Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas.

A Consulesa avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra. Alexia, Kyra e Luna voltam para o Brasil com novos visuais e identidades.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade