Publicidade
Alexia (Deborah Secco)
Alexia (Deborah Secco) Foto: Divulgação/TV Globo

Alexia/Josimara (Deborah Secco) chama Zezinho (João Baldasserini) de Renzo (Rafael Cardoso) e deixa Ermelinda (Grace Gianoukas) desconfiada. Renzo se sente culpado quando Rafael (Bruno Ferrari) demonstra gratidão por ele. Ermelinda conta às meninas que o povo da cidade ficou encantado com a voz de Alexia/Josimara.

Publicidade

Luna (Juliana Paiva) aconselha Alexia/Josimara a esquecer Renzo, para não prejudicá-las. Alan (Thiago Fragoso) diz a Tarantino (Daniel Rangel) que o desaparecimento de Alexia está piorando a situação de Ignácio (Otávio Augusto). Alexia/Josimara agradece Zezinho por ter cuidado dela e finge não se lembrar do beijo que deu no rapaz. Júnior (Igor Cosso) e Bia (Valentina Bulc) tentam animar Agnes (Carolina Kasting).

Ivo (Ricardo Duque) comunica a Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) que, para manter suas famílias vivas, foi necessário confirmar a morte das três para despistar os bandidos. Juan (José Condessa) pede satisfações a consulesa sobre a morte de Luna/Fiona. Enquanto isso, Kyra/Cleyde, Alexia/Josimara e Luna/Fiona se unem para enfrentar a dificuldade da situação.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade