Publicidade
Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitoria Strada)
Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitoria Strada) | Foto: Globo/Paulo Belote

Ivo (Ricardo Duque) tranquiliza Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitoria Strada), dizendo que Zezinho (João Baldasserini) está preparado para defendê-las.  Renzo (Rafael Cardoso) fica tenso ao saber que Donato (Daniel Satti) pode aderir à delação.

Publicidade

Bia (Valentina Bulc) esclarece a Dionice (Bárbara Sut) que o treinador não sabe sobre seu problema de saúde. Tammy se irrita ao perceber Tarantino (Daniel Rangel) interessado em Bia.  Ermelinda (Grace Gianoukas) alerta Zezinho para não se envolver com as meninas.

Renzo finge não conhecer Kyra/Cleyde e se oferece para ajudar Rafael (Bruno Ferrari) a encontrar a namorada. Micaela (Sabrina Petraglia) avisa a Úrsula (Aline Dias) que Helena (Flávia Alessandra) pensa em viajar para o México. Úrsula sente ciúmes de Téo (Felipe Simas). Ermelinda recomenda Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde a dizer às pessoas que estão na cidade para descansar.

Ermelinda nota o apreço que Luna/Fiona tem pela corrente de Téo. Rafael procura Juan (José Condessa) e Mário (Murilo Rosa), acompanhado de Renzo. Dominique deixa claro a Pancho (Gilberto Hernandez) que já resolveu o caso de Donato. Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde descobrem que Donato foi morto na prisão.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade