Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Vitória Strada se despede dos amigos da novela ‘Salve-se Quem Puder’

Vitória Strada escreve mensagem para celebrar o fim das gravações da novela: ‘Estão no meu coração, pra sempre’

Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada
Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada - Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Vitória Strada escreveu uma mensagem emocionante para se despedir da novela Salve-se Quem Puder, que está na reta final de gravações. A estrela compartilhou uma foto ao lado de Juliana Paiva e Deborah Secco para ilustrar seu post de agradecimento por toda a equipe que fez parte da novela.

“Gratidão. Se despedir de um trabalho nunca é fácil. Ao longo de meses formamos uma família (as vezes passando mais tempo juntos do que com a nossa própria família mesmo). Nos unimos, nos dedicamos e enfrentamos todas as dificuldades que 2020 nos apresentou com coragem e vontade de entregar um trabalho leve e bonito. Tenho muito a agradecer a todos, sem exceção, que fizeram parte desse projeto. Começando pelo nosso autor amado Daniel Ortiz e nosso diretor talentosíssimo Fred Mayrink, nosso elenco, equipe de caracterização até nossos camareiros que nos ajudaram a enfrentar tudo com alegria e carinho. As minhas parceiras de todas as aventuras Deborah Secco e Juliana Paiva, agradeço pro cada minuto da nossa caminhada. Vocês estão no meu coração, pra sempre”, disse ela. 

Vale lembrar que Salve-se Quem Puder foi interrompida em março de 2020 por causa da pandemia. A Globo decidiu finalizar as gravações no segundo semestre deste ano antes de voltar a exibir a trama na TV. Assim, a novela só deverá voltar a ser vista pelo público no início de 2021.