Publicidade

Última semana de Ouro Verde: Resumo da novela de 07 a 14 de setembro de 2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde: Miguel vai até o hospital e entra no quarto de Jorge para assassiná-lo

Jorge na novela Ouro Verde
Jorge na novela Ouro Verde

Segunda-feira 07/09
Gonçalo fala com Jéssica que lhe garante que o filho que ela carrega é de Hadja. Maria Teresa conta a Rita que Miguel assassinou Otelo e que só a morte o deterá agora. Jorge explica para Bia como Miguel matou Otelo no Brasil e ela pede para ver o vídeo. Miguel vai visitar Tomás no hospital e diz que o filho é uma perda de tempo. Quando Antônio intervém, o banqueiro desdenha de ambos e vai embora do quarto.

Publicidade

Terça-feira 08/09
Miguel provoca Antônio por causa de Rita e ambos quase brigam. Lúcio e a procuradora Vieira comentam o local onde esconderam os documentos no Panteão Nacional. Amanda, Mônica e José tentam ter certeza se Miguel não ficou sabendo sobre os documentos e eles garantem que não. Jéssica diz a Hadja que a solução é arranjar uma ecografia fácil para enganar Gonçalo. Mônica apoia Tomás. Miguel fica sabendo que Jorge está doente e começa a pensar numa forma de matá-lo. Bia diz a Jorge que, mesmo com o vídeo, Miguel será preso por causa dos documentos que Amanda tinha.

Quarta-feira 09/09
Gonçalo quer fazer uma vasectomia. Após falhar na primeira vez, Edson continua tentando seduzir Weslane. Antônio não consegue se relacionar com Inês. Bia exige ver o vídeo e Jorge diz que quer colocar a gravação na internet, já que não servirá de prova contra Miguel se não for dessa maneira.

Quinta-feira 10/09
Quando Bia assiste ao vídeo de Miguel matando Otelo, ela entra em choque e desaba em choro. Antônio conclui que está apaixonado por Rita, enquanto Gonçalo tenta mostrar para Inês que a história dela com o ex já acabou. Bia chora pela rua até chegar na casa do pai. O banqueiro tenta esquivar-se das acusações da filha, mas Bia diz que Jorge filmou a confissão dele bem como a morte de Otelo, além de ter documentos que o incriminam. 

Sexta-feira 11/09
Miguel vai até o hospital e entra no quarto de Jorge para assassiná-lo. Ao tentar sufocá-lo com uma almofada, Jorge acorda e luta por sua vida. O inspetor Lúcio aparece no último segundo e o banqueiro, usando Jorge como refém, consegue escapar. Lúcio tenta alcançá-lo, mas sem sucesso. Logo em seguida, manda que a PJ emita um alerta para o fugitivo. Inês e Antônio terminam a relação de forma pacífica. 

Publicidade

Sábado 12/09
Antônio e Rita têm uma noite louca de amor. Na PJ, Lúcio e a procuradora Vieira recebem a notícia de que um vídeo com a confissão de Miguel e Otelo circula na internet. Lúcio é promovido. Amanda diz a Maria Teresa que quer paz entre ambas e elas entram em comum acordo.

Segunda-feira 14/09
Gonçalo é surpreendido por Laurinda, disposta a abusar dele. Hadja celebra seu aniversário com uma grande festa na Gafieira. Todos se preparam para o casamento de Jorge e Bia na Fazenda Ouro Verde.

Publicidade