Publicidade

Triunfo do Amor: Resumo da novela de 04 a 08 de janeiro de 2021

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor: Maria Desamparada descobre que está grávida, mas chora ao encontrar Max para dar a notícia

Maria Desamparada em Triunfo do Amor
Maria Desamparada em Triunfo do Amor

Capítulo 36 – Segunda 04/01
Bernarda, furiosa chama Eva e Fausto de traidores. Vitória liga para Osvaldo. Linda atende. Guilherme diz a Vitória que Osvaldo não apareceu para gravar. Pedro diz a Vitória que mandou Osvaldo gravar algumas cenas na praia e vai passar lá todo o final de semana. Depois comenta com Guilherme que ele pode ter colocado Osvaldo em um grande problema. Helena está preocupada com os sintomas da gravidez e decidida a obrigar Max a se casar com ela o quanto antes. Vitória, por sua vez, está empenhada em separar Max de Maria Desamparada. Enquanto isso, Osvaldo está com Linda em Acapulco. Padilha e o filho chegam na casa de Vitória para nadar. Fernanda está bêbada, Cruz tenta impedir que ela continue bebendo e Padilha o ameaça com um revólver. Fabiano chega com a polícia e Padilha é levado para a delegacia. Fernanda culpa Cruz e diz que vai fazer com que seja demitido. Max e Maria desamparada estão curtindo o amor que os une em uma praia em Miami. Fernanda e Frederico saem de carro e sofrem um terrível acidente. Fernanda e Frederico saem ilesos do acidente. Linda pergunta a Osvaldo o que aconteceu para que ele se afastasse de Vitória. ele diz que além da falta de tempo para a família há algo mais, pois ela guarda um segredo. Linda pergunta se ele não tem nenhum segredo. Pedro comenta com Ofélia que tem a impressão que Guilherme odeia Osvaldo. Ofélia não acredita que Guilherme odeie Osvaldo apesar de Leonela, mesmo sendo sua amante, o deixou para se casar com ele.

Publicidade

Capítulo 37 – Terça 05/01
Oscar aconselha Fernanda a pensar melhor se vale a pena seu relacionamento com Frederico. Bernarda decide fazer um teste de DNA para saber se Maria Madalena é filha de Vitória e João Paulo. Maria e Max estão passando momentos felizes e se beijam apaixonadamente. Vitória e Helena observam os dois. Durante o desfile, Max fica enciumado ao perceber que Joaquim não tira os olhos de Maria. Aborrecido, ele bebe demais e Helena aproveita para entrar no quarto dele para seduzi-lo. Antonieta conta a Pepino que Vitória teve uma filha antes de se casar e a menina ficou perdida por muitos anos. Ela conta também que a filha de Vitória está vivendo com dona Bernarda e que o padre João Paulo é o pai. Vitória, furiosa, recrimina Maria por beija Max em público e, depois de humilhá-la, deixa claro que ele vai se casar com Helena. Dona Bernarda diz a Maria Madalena que Vitória a abandonou por que atrapalhava sua vida e diz que Padilha conhece todo seu passado. Padilha conta que Vitória foi sua amante. Max acorda e se surpreende ver Helena no seu quarto. Ela, cínica, diz que os dois fizeram amor e terá que se casar com ela. Helena, eufórica, diz a Vitória que passou a noite com Max. Linda tenta convencer Osvaldo a abandonar Vitória, mas ele deixa claro que nunca deixará sua família. Guilherme, furioso, agride Ofélia depois que ela afirma que ele odeia Osvaldo por que lhe roubou o amor de Leonela. Maxi agride Joaquim por tentar seduzir Maria. Vitória culpa Maria e a acusa de se insinuar para Joaquim. E, para evitar mais problemas a proíbe de sair do quarto do hotel. De volta da viagem, Max vai levar Maria em casa e chega no mesmo momento que Osvaldo e Linda.

Capítulo 38 – Quarta 06/01
Max pergunta ao pai o que está fazendo com Linda. Ele explica que ela foi ao set de gravações substituir a maquiadora. Helena diz à mãe que está grávida, por isso teve que passar a noite com Max e em alguns dias lhe dará a notícia que está esperando um filho dele. Oscar informa Osvaldo e Vitória sobre o acidente que Fernanda sofreu junto com Frederico. Osvaldo e Vitória tentam convencer Fernanda que não deve continuar seu namoro com Frederico. ela enfrenta os pais e diz que não pretende terminar seu namoro. Padilha vai até a casa da família Sandoval. Vitória o expulsa e Osvaldo o agride. Maria Desamparada faz o teste de gravidez e o resultado é positivo. Linda e Naty ficam felizes com a notícia. Maria fica preocupada. Bernarda recebe o resultado o teste de DNA de Maria Madalena e fica provado que não é filha de João Paulo e Vitória. Max se surpreende quando Helena diz que estão esperando um filho. Padre Jerônimo fica perplexo quando ela confessa todos os seus crimes e afirma que se sente uma Santa por tudo que fez. Ela conta também que já sabe que Maria Madalena não é filha de João Paulo, mas não pretende contar a verdade a ele. Helena conta a Vitória que ela vai ser avó. Maria vai contar a Max que espera um filho dele, mas acaba não contando quando ele lhe diz que Helena espera um filho dele. Maria Desamparada, chorando, diz a Max que ele sempre a enganou e brincou com seu amor por isso não quer voltar a vê-lo. Max diz que não vai se casar com Helena por que não a ama, mas assumirá a paternidade. Max diz a Vitória que a mulher que ama é Maria e não permitirá que ela interfira em sua vida. Furiosa, Vitória diz a Antonieta que Maria é uma mal agradecida e que vai destruí-la por ter se aproximado de seu filho.

Capítulo 39 – Quinta 07/01
Helena fica histérica quando Max diz que registrará seu filho, mas não pretende se casar com ela. Linda critica Maria por não ter contado a Max que ela também espera um filho dele. Max jura a Maria que a ama, pede outra oportunidade e que confie nele por que vai resolver essa situação. Osvaldo recrimina Max por sua irresponsabilidade ao engravidar uma mulher que não ama. Vitória humilha Maria Desamparada. Vitória diz a Maria Desamparada que vai destruí-la. Maria enfrenta Vitória, diz que não tem medo dela e se demite. Antonieta diz a Vitória que Maria foi embora arrasada. e pergunta por às vezes ela é tão dura e fria com as pessoas. Max fica furioso ao saber da demissão de Maria. Vitória diz que Maria só está interessa no seu dinheiro e deixa claro que ele terá que se casar com Helena que espera um filho seu. O médico diz a Max e Vitória que Helena precisa ter uma gravidez tranquila ou poderá perder o bebê. Maria está decidida a contar a Max que também espera um filho seu e mais uma vez não consegue dizer nada por que Max comunica que terá que se casar com Helena. Completamente desiludida, Maria jura que não voltará a chorar por Max. Vitória diz a Max que será muito feliz com Helena por que são da mesma classe social. O que ela não sabe é que Helena e a mãe estão dando um golpe, pois a família está falida. Bernarda descobre que Maria Desamparada é a filha de Vitória e João Paulo.

Capítulo 40 – Sexta 08/01
Bernarda diz a Maria Desampara que ela é filha de Vitória e de João Paulo, mas eles não podem saber. Oscar não concorda que Osvaldo venda suas ações da empresa. Naty conta a Fabiano que sua amiga Linda é amante do pai de Max. Helena pergunta à mãe se é amiga de Vitória. Ela responde que já foi uma de suas melhores clientes, mas amiga não. Maria Desamparada desabafa com dona Bernarda e ela pretende usar Maria para se vingar de Vitória. Acontece o casamento de Max e Helena. O juiz pergunta a Max se ele está consentindo em se casar com Helena. Ele, muito indiferente, responde que sim. Por outro lado, Maria Desamparada vê, com tristeza, a cena de longe. Na recepção do casamento de Max com Helena, Guilherme se aproxima de Helena e diz que ela finalmente encontrou um pai para o bebê que ela está esperando. Na noite de núpcias de Max e Helena, ele confessa que ainda ama Maria Desamparada. Helena responde com um tapa.

Publicidade