Publicidade
Leila e Eliza em Totalmente Demais
Leila e Eliza em Totalmente Demais – Crédito: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vão ter uma discussão por causa de Jonatas (Felipe Simas). O momento acontecerá logo depois de Leila e Jonatas terminarem o namoro. Com isso, a estagiária vai ao encontro de Eliza para dizer tudo o que pensa.

Publicidade

Assim que a encontra, Leila abusa do sarcasmo. “Você conseguiu. Parabéns! Agora o Jonatas é todo seu. Eu terminei com o Jonatas. Pode ficar com ele só para você!”, diz. No entanto, Eliza tenta se defender, mas não consegue, já que a rival está com sangue nos olhos.

“Para ele você é bem mais do que isso. E para mim, você sabe e alimenta o que ele sente. E você faz isso porque é egoísta. Porque para você é bom ter ele por perto, mesmo que ele sofra por isso. Você sempre pensou em você em primeiro lugar. No seu concurso, no seu sonho, na sua felicidade. O Jonatas te ama. Ele abre mão de qualquer coisa por você, ele te daria o mundo”, afirma.

Sem ficar quieta, Eliza rebate: “Quem é você para me julgar? Você está magoada, é seu direito. Mas se vocês terminaram, foi porque você quis. Talvez a egoísta seja você. Eu estou com o Arthur agora e gosto dele”. Então, para concluir, Leila diz que Jonatas, então, ficará sozinho na história.

Publicidade