Publicidade
Thelma (Adriana Esteves) revela a Danilo (Chay Suede) que ele é adotado
Thelma (Adriana Esteves) revela a Danilo (Chay Suede) que ele é adotado | Foto: Globo/Estevam Avellar

Danilo (Chay Suede) já chegou à conclusão que foi adotado por Thelma (Adriana Esteves) depois que leu no diário da mãe. A confirmação vem em uma conversa com Durval (Enrique Diaz). Camila (Jéssica Ellen) acabou contando o drama do marido para Lurdes (Regina Casé) e ela diz para Thelma sobre a desconfiança de Danilo. A comerciante se desespera com a informação e é apoiada pela amiga.

Publicidade

Em cenas de Amor de Mãe que estão previstas para irem ao ar a partir de hoje, dia 2, Thelma conversa com o filho e conta que seu bebê nasceu morto e soube de uma mãe que queria dar o bebê recém-nascido para adoção. Isso ainda na maternidade. Danilo questiona a mãe por ela não ter contado antes, fala que não gosta de mentiras e pede para conhecer sua mãe biológica. Sem saída, Thelma diz que tem o contato dela e vai tentar encontrá-la para que o filho a conheça. 

Thelma, então, diz para Danilo que sua mãe biológica se chama Fátima (Andrea Dantas) e que conseguiu contato com ela, apesar de achar que Danilo não precisa passar por isso. Mas ele insiste. Fátima é apresentada a Danilo por Thelma, e logo conta que não tinha condições de cria-lo, e que está de partida do Rio de Janeiro. Os dois se despedem e Thelma acredita ter resolvido um problema. Mas Fátima não cumpre o combinado e volta a procurar Danilo.