Publicidade
Téo ( Felipe Simas ) e Luna ( Juliana Paiva )
Téo ( Felipe Simas ) e Luna ( Juliana Paiva ) | Foto: Globo/João Miguel Júnior

No capítulo de Salve-se Quem Puder  que vai ao ar amanhã, dia 6, Téo (Felipe Simas) se declara e beija Luna/Fiona (Juliana Paiva). Tudo acontece após uma sessão de exercícios de fisioterapia. O diretor agradece pelo incentivo em sua recuperação e admite que sente uma grande conexão com ela. Ele enfatiza que parece é como se já se conhecessem há tempos. Com delicadeza, ele se aproxima de Luna e a beija, deixando a filha de Helena (Flávia Alessandra) sem reação.
Surpresa com o impulso de Téo, Luna/Fiona fica nervosa e esclarece que não pode acontecer nada entre eles além de uma relação profissional. Ele insiste em saber se o sentimento é recíproco, mas a fisioterapeuta prefere não responder e lembra ao diretor que ele namora Úrsula (Aline Dias).

Publicidade

A jovem frisa que quer distância de confusão. Momentos depois, Úrsula chega ao spa da casa para acompanhar a sessão de fisioterapia e sente um clima estranho entre os dois. Luna aproveita a deixa e diz que já estava de saída, mas Téo vai atrás da moça para irritação de Úrsula. Luna/Fiona avisa a Téo que não será mais sua fisioterapeuta e ele fica arrasado.