Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

SOB PRESSÃO | Carolina e Evandro entram em conflito

Após perde um filho, casamento dos médicos entra em crise

Carolina entra em crise no casamento
Carolina entra em crise no casamento | Foto: Globo/Raquel Cunha

Diante do trauma da perda de um filho, o casamento de Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) entra em crise, em Sob Pressão. No episódio que vai ao ar amanhã, dia 11, a médica retorna ao trabalho e sua rotina parece voltar ao normal. Só que a recusa do marido em lidar com a dor que toma conta dos dois acaba afastando o casal, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

No primeiro plantão juntos após a tragédia, eles se deparam com um caso grave, aparentemente irreversível. A briga entre os parentes do doente sobre manter a vida do homem ou não divide também a opinião de Carolina e Evandro. De um lado, a esposa Elisa (Sandra Corveloni), que não aceita a partida do marido. De outro, os filhos dele que não aguentam ver o pai sobrevivendo com o auxílio de aparelhos.

Na disputa pelo o que cada um acredita ser o melhor, os médicos entram em conflito profissional, mas acabam levando a discussão para o lado pessoal. “Você não queria ter esse filho, Carolina”, acusa Evandro, tornando incurável de vez a dor da tragédia. Apesar da tentativa de reconciliação de Evandro, a mágoa ainda é forte e Carolina precisa tomar uma difícil decisão sobre sua vida amorosa. 

Enquanto os dois lidam com a crise no casamento, Vera (Drica Moraes) atende um casal de turistas. Ao seguirem o GPS por um caminho perigoso, eles acabam alvejados. A mulher tem um ferimento no rosto e precisa de uma cirurgia. A situação é complexa e Charles (Pablo Sanábio) recorre a uma gambiarra na tentativa de salvar a vida da paciente.