Publicidade
Bernardo de Assis e Juliana Alves - Crédito: Globo / Victor Pollak
Bernardo de Assis e Juliana Alves – Crédito: Globo / Victor Pollak

Cena romântica entre Catatau e Renatinha deverá ir ao ar no final da novela Salve-se Quem Puder, diz jornal

Na reta final da novela Salve-se Quem Puder, o romance entre Catatau (Bernardo de Assis) e Renatinha (Juliana Alves) vai dar ainda mais certo. Depois que ela desistiu de correr atrás de Rafael (Bruno Ferrari), Renatinha encontrou o amor nos braços de Catatau, que sempre a admirou. Assim, segundo o Jornal Extra, eles vão trocar um beijão nos últimos capítulos. Inclusive, esse será o primeiro beijo entre um homem trans e uma mulher cisgênero em novelas.

Publicidade

Em conversa com o ator Bernardo de Assis, a publicação contou mais sobre o namoro de Catatau e Renatinha. “Eu e Juliana conversamos sobre a importância de os nossos personagens, uma mulher negra e um homem trans, ficarem juntos. É um casal emblemático. Quando Renatinha assume Catatau para o mundo, não está falando só ‘Eu estou com ele’, mas também ‘Não importa o que pensem, nós vamos exercer a nossa afetividade’“, comentou.

Então, ele falou sobre o amor que nasceu entre Renatinha e Catatau no decorrer da novela. “Estou ansioso para assistir ao final dos dois. É revolucionário, ainda mais numa novela das sete. Já fiz cenas parecidas em outros trabalhos, mas nenhuma com essa importância. Os telespectadores vêm acompanhando a trajetória de Renatinha, preconceituosa e arrogante. Amada por Catatau, ela se redime. Assim como esse amor transforma a personagem de caráter duvidoso, outras pessoas podem passar pelo mesmo”, finalizou.