Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Salve-se Quem Puder: Kyra dá primeiro beijo em Alan

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) - Crédito: Reprodução/ Globo
Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) - Crédito: Reprodução/ Globo

Kyra não resiste aos amores de Alan e dá beijão nele após noite romântica com direito a jantar, karaokê e música dedicada a moça

No capítulo de Salve-se Quem Puder desta terça-feira, 08/06, Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vão dar o primeiro beijo durante um encontro romântico com direito a karaokê.

Primeiramente, Alan não esconde mais seus sentimentos por Kyra e decide a levar para jantar e propõe levá-la a um local ‘secreto’. Alan conta que ele e a prima Alexia (Deborah Secco) se divertiam juntos no karaokê. Assim, Kyra solta a voz e Alan curte observá-la cantar com o olhar apaixonado.

Além disso, o advogado sobe ao palco e dedica a música para Kyra/Cleyde. Kyra cai nos amores do advogado e não resiste. Ela toma a iniciativa e tasca um beijão em Alan com direito a aplausos dos frequentadores do karaokê.

Todavia, ainda no capítulo de hoje, Helena (Flávia Alessandra) surpreende Luna/Fiona (Juliana Paiva) e a presenteia com a imagem da Virgem de Guadalupe depois de descobrir que Luna também é devota da santa. A moça não consegue esconder a emoção com o gesto e se emociona muito com o abraço da mãe.

yra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) - Crédito: Reprodução/ Globo
Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) – Crédito: Reprodução/ Globo
Alan (Thiago Fragoso) - Crédito: Reprodução/ Crédito - Globo
Alan (Thiago Fragoso) – Crédito: Reprodução/ Crédito – Globo