Publicidade
Helena (Flávia Alessandra) na novela Salve-se Quem Puder
Helena (Flávia Alessandra) na novela Salve-se Quem Puder – Crédito: Reprodução / Globo

Durante briga com Hugo na novela Salve-se Quem Puder, Helena revela qual crime cometeu quando abandonou Luna e Mário no passado

Helena (Flávia Alessandra) finalmente vai revelar o que aconteceu no passado durante o capítulo de Salve-se Quem Puder desta segunda-feira, 24/05. Ela terá mais uma discussão com Hugo (Leopoldo Pacheco) e revelará que se envolveu com o tráfico internacional de drogas. Assim, ela acredita que sua família morreu por causa do seu crime.

Publicidade

Na trama, Hugo quer saber o motivo das saídas misteriosas de Helena e decide confrontá-la mais uma vez. Sagaz, ele vai cutucar a ferida da esposa e falará do crime dela no passado, quando ela fugiu do México. “Tomara que você esteja falando a verdade… Porque eu sempre fui muito honesto com você. Eu acreditei em você mesmo quando a Justiça já tinha desistido de te ouvir”, dirá.

Logo depois, ele ainda revela que Helena poderia ter ficado 15 anos na prisão e ela rebate ao dizer que não sabia com o que estava se envolvendo. Assim, Helena conta que aceitou a oferta de um homem no consulado americano. Ele disse que daria um visto para ela caso ela aceitasse entrar nos EUA com uma encomenda. Portanto, Helena aceitou.

Porém, ela não sabia que iria levar drogas. “Se eu pudesse voltar no tempo… Eu tinha fugido daquela situação. Eu imaginei que ia levar dinheiro, algum contrabando inofensivo, não imaginava que iam ser drogas”, revela.

E ainda completa ao relembrar a ameaça que ouviu dos bandidos antes de embarcar. “Se você voltar, uma coisa eu te garanto, pra sua família é que não vai ser… Ou você engole essas cápsulas agora e entra no avião, ou eles vão entrar num caixão”, declara, antes de encerrar o assunto na novela Salve-se Quem Puder.

Publicidade