Publicidade
Luna e Helena
Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) Foto: Globo/João Miguel Junior

Luna/Fiona (Juliana Paiva) fica desconcertada com o beijo de Téo (Felipe Simas), e decide se afastar do rapaz. Alexia (Deborah Secco) vê Zezinho (João Baldasserini) conversando com Ermelinda (Grace Gianoukas), mas Kyra (Vitória Strada) e a mãe do rapaz a fazem acreditar que ela teve uma visão.

Publicidade

Micaela (Sabrina Petraglia) sugere que Téo termine seu namoro com Úrsula (Aline Dias), que diz a Helena (Flavia Alessandra) que sentiu um clima entre Luna/Fiona e Téo. Helena resolve seguir Luna/Fiona para descobrir informações sobre ela. Bel (Dandara Mariana) aconselha Alexia/Josimara a revelar o que sente por Zezinho.

Edu (Jerônimo Martins) diz a Dominique (Guilhermina Guinle) que Renzo (Rafael Cardoso) não serve para trabalhar com ela. Dionice (Bárbara Sut) arma uma surpresa para Tarantino (Daniel Rangel) e avisa ao rapaz que Bia (Valentina Bulc) ficou presa no vestiário. Alexia anuncia que irá a Judas do Norte, atrás do homem que ama. Kyra avisa a Zezinho para chegar ao sítio antes de Alexia. Helena aparece na casa de Ermelinda e surpreende Luna/Fiona.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade