Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Resumo de Salve-se Quem Puder, de hoje, dia 25, a sábado, 28/03

Veja o que vai acontecer no final desta primeira temporada!

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitoria Strada)
Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitoria Strada) | Foto: Globo/Paulo Belote

Quarta, 25/03

Renatinha descobre que Kyra está viva

Bia (Valentina Bulc)) entra para a equipe de Isaac (Conrado Caputo), e Dionice (Bárbara Sut) não gosta. Os filhos de Alan (Thiago Fragoso) zombam da atuação de Petra (Bruna Guerin) na novela. Helena (Flavia Alessandra) incentiva Micaela (Sabrina Petraglia) a viver a paixão que sente por Bruno (Marcos Pitombo). Gabi (Nina Frosi) decide ajudar Juan (José Condessa) e Mário (Murilo Rosa) com  a viagem deles para o Brasil. Renatinha (Juliana Alves) descobre que Kyra (Vitória Strada) está viva.

.
Quinta, 26/03

Renzo flagra Alexia vasculhando seus pertences na Labrador

Kyra (Vitória Strada) inventa para Renatinha (Juliana Alves) que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Zezinho (João Baldasserini) sente ciúmes de Ermelinda (Grace Gianoukas) com Edgar (Cosme dos Santos). Gabi (Nina Frosi) liga para a avó, Dulce, acertando a ida de Juan (José Condessa) e Mário (Murilo Rosa) para moraram com ela em São Paulo. Renatinha obriga Kyra a escrever uma carta de despedida para Rafael (Bruno Ferrari), pedindo ao ex-noivo que fique com a secretária. Renzo (Rafael Cardoso) flagra Alexia/Josimara (Deborah Secco) mexendo em seus pertences.

Sexta, 27/08

Téo pede Luna em namoro e provoca Helena

Alexia/Josimara (Deborah Secco) consegue despistar Renzo (Rafael Cardoso). Kyra (Vitória Strada) teme que Renatinha (Juliana Alves) conte para Rafael (Bruno Ferrari) que ela está viva. Micaela (Sabrina Petraglia) diz a Bruno (Marcos Pitombo) que quer ajudá-lo e revela que está gostando dele. Helena (Flavia Alessandra) visita Úrsula (Aline Dias) na casa de Neusa, avó da jovem, e constata que ela voltou a ficar dependente de medicação.  Téo (Felipe Simas)  pede Luna/Fiona (Juliana Paiva) em namoro durante o jantar em família, provocando Helena.  

Sábado, 28/03

Luna enfrenta Helena ao ser acusada de provocar discórdia na família da empresária

Helena (Flavia Alessandra) acusa Luna/Fiona (Juliana Paiva) de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael (Bruno Ferrari) mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra (Vitória Strada) para Júnior (Igor Cosso). O chefe de Dominique (Guilhermina Guinle) é revelado e lhe dá uma nova missão. Alexia/Josimara (Deborah Secco) fica surpresa quando Renzo (Rafael Cardoso) lhe pede para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu. Renzo comenta com Lúcia (Cristina Pereira) que está interessado em Alexia/Josimara. Hugo (Leopoldo Pacheco) desconfia das saídas de Helena. Dominique descobre que uma das testemunhas do assassinato de Vitório (Ailton Graça) está viva e persegue a moça. 

Atenção: os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora.