Publicidade
Kyra/Cleyde (Vitória Strada)
Kyra/Cleyde (Vitória Strada) | Foto: Globo/Victor Pollak

Helena (Flavia Alessandra) pede desculpas a Luna/Fiona (Juliana Paiva) por ter ido a sua casa. Ermelinda (Grace Gianoukas) impõe regras para o relacionamento de Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) dentro de casa. Helena liga para alguém e marca um encontro. Hugo (Leopoldo Pacheco) desconfia de que Helena esteja escondendo algo.

Publicidade

Bia (Valentina Bulc) deixa claro a Isaac (Conrado Caputo) que não quer competir. Ivo (Ricardo Duque) lembra a Alexia que Zezinho e Ermelinda não podem saber de sua verdadeira identidade. Luna se surpreende com o novo visual de Alexia/Josimara, que garante a Luna que continuará na Labrador para descobrir quem é o chefe da quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle) e Renzo (Rafael Cardoso).

Luna conta a Zezinho que Alexia quer investigar Renzo e Dominique por conta própria. Micaela (Sabrina Petraglia) defende Bruno (Marcos Pitombo) quando Vicky (Mila Carmo) afirma que o interesse do rapaz é conquistar a patroa. Luna e Alexia pedem para  Kyra (Vitória Strada) decidir se Alexia continua a trabalhar na Labrador.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade