Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Malhação: Toda Forma de Amar

Resumo de Malhação, de 25 a 27/03

Confira as emoções dos próximos capítulos da novela teen!

Lígia (Paloma Duarte) e Nina
Lígia (Paloma Duarte) e Nina | Foto: Globo/Raquel Cunha

Quarta, 25/03

Marco revela a Carla que é sócio de Rui e ela desconfia

Todos confortam Filipe (Pedro Novaes), que se desculpa com os amigos. Marco (Júlio Machado) inventa para Anjinha (Caroline Dallarosa) que é sócio de Rui (Rômulo Arantes Neto) no motel, e pede segredo. Regina (Karine Teles) garante a Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) que Max (Roberto Bomtempo) não quer trabalhar com eles por preconceito.

Madureira (Henri Castelli) faz uma homenagem a Rita (Alanis Guillen) em sua festa, e Filipe, Carla (Mariana Santos) e Lígia (Paloma Duarte) se emocionam. Vânia (Olívia Araújo) e César (Tato Gabus Mendes) se aproximam. Filipe tem uma alucinação com Rita, que afirma ao rapaz que é melhor não aparecer mais. Max decide mudar seu comportamento e aceita ser sócio de Guga e Serginho. Marco conta a Carla sua parceria com Rui, e a empresária desconfia que o marido esteja escondendo algo.

Quinta, 26/03

Carla expulsa Marco de sua casa ao descobrir falcatruas do marido

Marco (Júlio Machado) garante a Carla (Mariana Santos) que não está envolvido em crimes e pede que a esposa confie nele. Camelo (Ronald Sotto) revela a Anjinha (Caroline Dallarosa), Jaqueline (Gabz) e Raíssa (Dora de Assis) que Rui (Rômulo Arantes Neto) é traficante de drogas. Ramila conta a Diana (Malu Lazari) que Andressa (Monique Boursheid) não é mais virgem. Carla confronta Rui. Henrique (Lucca Piccon) rejeita Andressa, que pede ajuda a Diana. Anjinha, Jaqueline e Raíssa defendem Andressa.

Nanda (Grabriella Mustafá) cobra uma atitude de Henrique. Marco confessa a Rugieri (Ricardo Martins) que teme perder seu casamento. Nanda e Andressa pressionam Fafi (Letícia Cecília). Milena (Giovanna Rispoli) e Jaqueline flagram Vânia (Olivia Araújo) e César (Tato Gabus Mendes) se beijando. Anjinha ouve uma conversa entre Marco e Peixoto (Roger Gobeth), e questiona o caráter do pai. Carla pede que Marco deixe sua casa.

Sexta-feira, 27/03

Durante audiência, Rui afirma que adoção de Nina por Lígia é ilegal

Carla (Mariana Santos) afirma a Marco (Júlio Machado) que Anjinha (Caroline Dallarosa) ficará com ela. Beto (John Buckley) e Serginho (João Pedro Oliveira) conversam com Filipe (Pedro Novaes) sobre Rita (Alanis Guillen). Marco deixa a casa de Carla, e Anjinha sofre ao deduzir que seu pai é um bandido. Fafi (Letícia Cecília) garante a Nanda (Gabriella Mustafá) que não foi ela quem espalhou que Andressa (Monique Boursheid) não era mais virgem.

Nanda e Raíssa (Dora de Assis) confrontam Diana (Malu Lazari) por suas atitudes com Andressa. Jaqueline (Gabz) alerta Neide (Quitéria Kelly) e Celso (André Ramiro) sobre o bullying contra Andressa. Filipe desabafa com Lígia (Paloma Duarte) que não tem mais forças para procurar Rita (Alanis Guillen). Carla sofre ao pensar em Marco. Raíssa, Nanda e Jaqueline apoiam Andressa. Filipe visita Meg (Giulia Bertolli) e Zé Rafael. Anjinha revela à família de Carla que Marco é um policial corrupto. Durante audiência sobre a guarda de Nina, Rui (Rômulo Arantes Neto) afirma que a adoção da criança por Lígia é ilegal.

Atenção: os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora.