Publicidade

Adelaide (Joana de Verona) conforta Alfredo (Nicolas Prattes), enquanto Inês (Carol Macedo) cuida de Lúcio (Jhona Burjack). Shirley (Barbara Reis) insinua a Lola (Gloria Pires) que Inês foi para a guerra por conta de Alfredo. Lúcio aprecia a companhia de Inês durante sua recuperação. Zeca (Eduardo Sterblitch) e Clotilde (Simone Spoladore) comentam que a revolução deve terminar em breve.

Publicidade

Nero (Bernardo Dugin), Alfredo e outros soldados são rendidos. Isabel (Giullia Buscacio) anuncia a Lola que a guerra acabou. Alfredo volta para casa, e Lola e Isabel comemoram. Adelaide se revolta ao encontrar Justina (Julia Stockler) ainda mais dopada. Genu (Kelzy Ecard), Lili (Triz Pariz) e Virgulino (Kiko Mascarenhas) recebem Lúcio.

Julinho (André Luiz Frambach) e Soraia (Rayssa Bratillieri) ficam noivos. Lola, Inês e Shirley se preocupam com a ausência de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se espanta ao ver Clotilde amamentando Chiquinho. Natália (Marcela Jacobina) retorna, e Almeida (Ricardo Pereira) avisa que os dois precisam conversar. Zulmira (Luciana Braga) descobre o endereço de Isabel. Lola reza por Afonso, que se recupera sozinho em um hospital desconhecido.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade