Publicidade
Magno (Juliano Cazarré)
Magno (Juliano Cazarré) | Foto: Globo/João Cotta

Álvaro (Irandhir Santos) é levado para o hospital, e Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) questiona Davi (Vladimir Brichta) sobre o atirador. Álvaro comemora o sucesso de seu plano. Danilo (Chay Suede) provoca Thelma (Adriana Esteves), e afirma que a mãe gosta de Durval (Enrique Diaz). Leila (Arieta Corrêa) diz a Magno (Juliano Cazarré) que Penha (Clarissa Pinheiro) se tornou uma bandida. Vitória (Taís Araújo) anuncia seu novo serviço de costuras.

Publicidade

Penha revela a Magno que foi Leila quem o denunciou para a polícia. Betina (Isis Valverde) e Nicete (Magali Biff) visitam Álvaro. Lurdes (Regina Casé) tem um sonho sobre sua mãe e pede ajuda a Januário (Luiz Carlos Vasconcelos). Sandro (Humberto Carrão) comenta com Raul (Murilo Benício) suas desconfianças sobre o acidente com Álvaro. Lurdes expulsa Leila de sua casa. Leila ameaça tirar Brenda (Clara Galinari) de Magno.

Lurdes e Camila (Jéssica Ellen) se emocionam ao ligar para Maria (Zezita). Brenda sente falta de Leila. Matias (Milhem Cortaz) aconselha Durval a se declarar para Thelma. Davi investiga o acidente com Álvaro e conhece Penha. Raul se incomoda com o comportamento de Vitória. Lurdes anuncia que viajará para Malaquitas.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade