Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Amor de Mãe

Resumo de Amor de Mãe, hoje, 12/02

Sandro confessa a Raul que ajudou Marconi a roubar Lídia

Sandro (Humberto Carrão)
Sandro (Humberto Carrão) | Foto: Globo/João Cotta

Magno (Juliano Cazarré) pede que Lurdes (Regina Casé) espere para conhecer Elias (Ravel Andrade). Belizário (Tuca Andrada) diz a Álvaro (Irandhir Santos) que resolveu sua situação com Estela (Letícia Lima). Belizário presenteia Penha (Clarissa Pinheiro) com uma joia dada por Álvaro a Estela.

Lídia (Malu Galli) percebe que seu quadro sumiu. Daisy (Aldene Felipe) e Farula (MC Cabelinho)  comentam com Marconi (Douglas Silva) sobre o roubo do quadro. Tales (Alejandro Claveaux) vê o estado da casa de Estela e chama a polícia. Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) inicia uma investigação sobre o ocorrido com Estela e questiona Álvaro.

Thelma (Adriana Esteves) acompanha Nuno (Rodolfo Vaz) até o escritório de Álvaro para desfazer a venda do restaurante. Lídia acusa Sandro (Humberto Carrão) de ter roubado seu quadro, e Raul (Murilo Benício) se revolta. Sandro sofre por ter ajudado Marconi.

Jorge (Tiago Martelli) ajuda Estela a fugir. Elias chega para o almoço com Lurdes e gosta de conhecer Ryan (Thiago Martins). A polícia recupera o quadro de Lídia, que se desculpa com Sandro, mas ele confessa a Raul que participou do roubo do quadro.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.