Publicidade
Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor! - Crédito: Reprodução / Globo
Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor! – Crédito: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném se machuca, vai parar no hospital e teme ter que encerrar a carreira no futebol

Capítulo 13 – Segunda 06/12
Osvaldo se preocupa com Neném. Carmem convida o ex-jogador para a inauguração de seu creme. Celina percebe o olhar de Joana para Rose e Guilherme. Soraia se insinua para Tigrão, e Tina fica enciumada. Flávia arruma um emprego de garçom para Juca na Pulp Fiction. Neném encoraja Osvaldo a sair com Nedda. Flávia ajuda Betina a conseguir o emprego como dançarina. Celina faz intriga de Rose para Guilherme. Flávia reencontra Murilo. Marcelo afirma a Paula que não sabe qual será a homenagem que Carmem fará para o seu marido. Guilherme não consegue falar com Rose pelo celular de Joana e fica furioso. Neném chega ao local da inauguração. 

Publicidade

Capítulo 14 – Terça 07/12
Neném vê Rose, mas Carmem o intercepta antes de ele se aproximar da ex-modelo. Acontece uma emergência na clínica, e Joana deixa Rose sozinha na festa. Paula descobre que Carmem fez uma proposta para Neném. Soraia e Tigrão se beijam. Carmem começa a homenagem a Celso. Odete vai atrás de Juca na Pulp Fiction. Carmem humilha Paula e revela a Neném a paixão da rival por ele. Deusa beija Odaílson. Neném intimida Marcelo. Carmem acusa Paula pela morte de Celso. Joana leva Guilherme ao local do lançamento. Rose e Neném se encontram. Neném se declara para Rose.      

Capítulo 15 – Quarta 08/12
Rose vai embora e deixa Neném sozinho. Guilherme encontra a esposa, e os dois se beijam. Paula tem uma alucinação, e Neném a leva para casa. Carmem e Marcelo se beijam. Rose e Neném pensam um no outro. Tigrão confessa a Soraia que gosta dela e de Tina. Betina conta para Jandira sobre seu novo trabalho. Ingrid e Tuninha estranham o comportamento de Paula. Celina provoca Rose, e Guilherme repreende a mãe. Nedda não deixa Osvaldo entrar em casa. Celina acusa Rose de traição e ameaça a nora. Guilherme pede para ter outro filho com Rose. Neném torce o pé e se desespera.

Capítulo 16 – Quinta 09/12
Osvaldo leva Neném e a família para o hospital. Cabeça e Dênis provocam Tigrão, e Guilherme defende o filho. Nedda faz as pazes com Osvaldo. Joana desconfia do comportamento de Guilherme ao falar sobre seu projeto com Rose. Roni conhece Cora. Rose fala com uma mãe sobre o projeto que vão criar na clínica para crianças. Paula discute com Ingrid. Tina e Soraia se desentendem na sala de aula e são suspensas do time de futebol. Rose pensa em Neném. Tina se aconselha com o pai sobre Tigrão. Osvaldo consegue um teste para Neném, e Nedda se preocupa com a lesão do filho. Joana questiona Guilherme sobre o seu projeto na clínica. 

Capítulo 17 – Sexta 10/12
Guilherme confirma a Joana  que não bancará o projeto e pede que ela não conte para Rose. Neném não consegue ficar de pé e todos se preocupam. Flávia tem um pesadelo, e Murilo tenta acalmá-la. Osvaldo consegue adiar o teste de Neném. Cora manda Leco e Neco procurarem Flávia. Paula tem uma ideia para seus cremes, e Marcelo conta para Carmem. Flávia decide voltar a dançar e Murilo fica enciumado. Daniel sente um mal-estar, e Guilherme se preocupa. Paula combina com Ingrid de ir ao cemitério. Flávia discute com Murilo, e Leco e Neco seguem a dançarina. Guilherme tenta impedir Rose de falar com Joana. 

Publicidade

Capítulo 18 – Sábado 11/12
Celina encoraja Joana a contar a verdade sobre o projeto para Rose. Neném faz um gol durante o teste, e Trombada manda Chicão machucá-lo. Neco e Leco obrigam Flávia a aceitar participar de um novo plano de Cora. Cora tem um encontro íntimo com Roni. Soraia vê Tigrão marcando de ver Tina na pista de skate. Joana descobre que as mães estão à espera na nova ala para crianças na clínica e fica apreensiva. Rose arruma as malas para a viagem com Guilherme. Murilo não consegue impedir Flávia de sair com Leco e Neco, e Betina avisa a Neném. Joana liga para Rose no aeroporto, e Guilherme se desespera.