Publicidade

Quando Me Apaixono: Resumo da novela de 07 a 11 de setembro de 2020

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono: Matias aceita se casar com Roberta e pede ao advogado que redija um contrato pré-nupcial

Matias na novela Quando Me Apaixono
Matias na novela Quando Me Apaixono

Capítulo 36 – Segunda 07/09
Matias assume a paternidade da criança diante do pai e Roberta não o desmente. Augusto descobre que Karina está escondida na casa de Isaura e ordena que a expulse imediatamente. Matilde e Lázaro se oferecem para leva-la para a fazenda “A Bonita”. Chegando lá Karina é recebida com carinho por Renata e Jerônimo que a convidam a ficar com eles até que consiga resolver seu problema. Carlos pergunta a Jerônimo que houve intimidade entre ele e Renata. Ele afirma que sim, mas diz que nunca mais voltará a tocá-la pois assim prometeu a si mesmo depois de sentir que traiu seu irmão. Constanza fica enciumada ao saber que seu marido vai viajar com Branca. Ao saber do suposto filho de Matias, Adriana pergunta a ele que papel representa em sua vida. Depois de declarar seu amor por Regina, Gonçalo diz a ela que não poderá se divorciar de Josefina por que ela tem uma doença terminal. Renata e Jerônimo viajam para a praia. Augusto está eufórico por que em breve Jerônimo terá que lhe entregar a colheita dos vinhedos e prepara uma grande festa. Álvaro vai até a fazenda e arma um escândalo para obrigar Karina a ir embora com ele. Regina decide por um ponto final em seu relacionamento com Antônio. O passeio na praia termina com mais uma briga quando Jerônimo diz a Renata que nunca mais voltará a tocá-la.

Publicidade

Capítulo 37 – Terça 08/09
 Adriana termina seu romance com Matias por que sabe que ele nunca poderá amá-la. Josefina exige que Gonçalo obrigue seu filho a se casar com Roberta. Gonçalo se sente pressionado e pede ao filho que se case com Roberta. Conversando com Karina, Carlos descobre o que aconteceu no dia da morte de Rafael e que Álvaro estava bêbado quando o operou. Renata vai embora da praia muito nervosa e sofre um acidente na estrada. O carro capota e Regina está ferida. Jerônimo pede a todos os funcionários da fazenda que o ajudem a procurar Renata. Enquanto isso, Renata está ferida e desmaiada dentro da caminhonete. Augusto também decide procurar Renata. Na viagem que está fazendo com Branca, Honório acha que já está na hora de voltar, mas ela tem outros planos para ele. Matias aceita se casar com Roberta e pede ao advogado que redija um contrato pré-nupcial. Sem que Matias perceba, Josefina consegue inserir algumas cláusulas ao documento. Augusto encontra Renata e a leva para sua fazenda onde será atendida por Álvaro. Depois de cair no plano diabólico de Branca, Honório acorda na cama com ela que afirma que na noite anterior decidiram ser amantes.

Capítulo 38 – Quarta 09/09
Jerônimo entra em desespero por não encontrar Renata. Enquanto isso, na fazenda de Augusto, Álvaro a estabiliza, mas diz que ela precisa dos cuidados de um cardiologista pois ao que parece tem um problema no coração. Quando Renata desperta, pede a Augusto que não permita a entrada de Jerônimo. Gonçalo tenta falar com Renata, mas não consegue localizá-la. Roberta e Selena fotografam Constanza e César juntos. Adriana decide ir morar com o pai e sua esposa. Josefina tem pressa e marca o casamento para acontecer em um mês. Karina vai até a fazenda de Augusto para tentar ajudar Renata e o flagra beijando Renata enquanto ela está sedada. Karina finge que acaba de chegar e diz a Augusto que veio para cuidar de Renata. Mais tarde, conversando com Renata, Karina afirma que Jerônimo a ama e ela então pergunta por que a despreza dessa maneira.

Capítulo 39 – Quinta 10/09
A namorada de Augusto sugere que Renata volte para a casa dela pois logo começarão os comentários no povoado. Augusto reage e afirma que Renata continuará na fazenda o tempo que quiser. César confessa a Constanza que está apaixonado por ela. Constanza se sente lisonjeada, mas diz que isso não está correto. Matilde e Carlos vão dançar e os dois se divertem muito. A namorada de Augusto e Jerônimo se unem quando percebem o interesse de Augusto por Renata e, com a ajuda de Carlos, colocam em prática um plano audacioso. Durante uma tourada, Antônio é ferido pelo animal e seu estado é grave. Desesperada, Regina pede ajuda a Isidro para poder transferir o noivo para a capital. Isidro telefona para Gonçalo, mas quem atende é Josefina e tanto ele como ela reconhecem as vozes. Gonçalo envia um avião para que Antônio possa ser transferido e Regina sente que já não pode terminar seu compromisso com ele. Furiosa com a atitude de Gonçalo, Josefina com a ajuda de Roberta, decide se vingar fazendo o marido acreditar que ela está desaparecida. Enquanto isso ela se diverte atormentando Regina e escreve uma mensagem no para brisa de seu carro. Roberta pede a Matias e toda a família que a ajudem a procurar pela mãe. Augusto fica feliz ao ver que Regina se recusa a falar com Jerônimo. Numa conversa com Augusto, Renata descobre que seu marido não está com problemas financeiros pois é um homem extremamente rico. Renata se decepciona ao descobrir mais uma mentira de seu marido. Karina confirma o que Augusto lhe disse. Arrependido de não ter feito o que Renata lhe pediu na praia, Jerônimo grava um coração na árvore com os dizeres: “Jerônimo ama Renata”. Coincidentemente na mesma árvore onde seu irmão escreveu “ Rafael ama Roberta”. Jerônimo, ajudado por Arieli, Carlos planeja tirar Renata da fazenda de Augusto, mas é impedido por Ezequiel que o ameaça com uma arma.

Capítulo 40 – Sexta 11/09
Diante da ameaça de Ezequiel e por Renata se recusar a ir embora com ele, Jerônimo se vê obrigado a deixá-la na fazenda com Augusto. Depois da cirurgia de emergência, Antônio continua sob cuidados intensivos e seu estado é grave. Manuela aconselha Jerônimo a mudar sua maneira de tratar Renata por que nenhuma mulher gosta de ser tratada como objeto. Sem dizer nada a Renata, Augusto convida Gonçalo e sua família para a festa da colheita. Renata discute com Jerônimo e diz que por amor a ele abriu mão de sua vida e de sua carreira profissional. Ele pergunta por que Rafael não teve a mesma sorte e Renata quer saber por que a vida deles tem que girar em torno de seu irmão morto. A cada dia que passa, aumenta o ódio de Jerônimo por Renata pois não consegue fazer com que ela confesse o que aconteceu com Rafael. Renata decide ir embora da fazenda “A Bonita” e jura que vai descobrir que é essa mulher misteriosa. Carlos comenta com Jerônimo que descobriu que Álvaro começou a beber depois da morte de Rafael. Gonçalo convence Matias a acompanhá-lo até a fazenda de Augusto.

Publicidade